10 melhores produtos importados para revender em 2024

Olá nosso querido leitor, como está? Esperamos que você esteja bem. Hoje iremos falar sobre um tema muito legal e algo que vai ajudar você a ganhar uma renda extra, e quem sabe até tornar isso a sua principal renda daqui um tempo não é mesmo? Falaremos sobre os 10 melhores produtos importados para revender, isso mesmo, vamos te dar as dicas de que você precisa para entrar nesse ramo de vendas de importados e garantir o seu sucesso como revendedor. Atualmente, o mercado de importados no Brasil é algo que muitas pessoas possuem interesse, isso porque, a desvalorização da nossa moeda contribuiu para que comprar certas coisas no país, fique mais caro do que importar de outro país, normalmente, EUA. Por isso, existem vários revendedores, e se você quer se tornar um deles, ficou interessado em saber mais sobre esse mercado, quer saber como começar com suas vendas, te convidamos a ler esse texto até o fim conosco.

importar-produtos 10 melhores produtos importados para revender em 2024

Importados no Brasil

O nosso país é um dos que mais importam produtos atualmente, isso porque, muitos produtos são mais caros aqui dentro do que em outro país, por causa dos tributos a serem pagos. Por exemplo, celular, é algo que está entre os mais importados de fornecedores no exterior, impostos para eletrônicos aqui no Brasil é muito alto, isso acaba encarecendo o produto mais do que deveria. São por esses e outros motivos que as pessoas acabam procurando importadores de produtos, e economizando muito dinheiro.

Ao importar produtos que no Brasil são mais caros, os dois lados acabam ganhando, o importador pode colocar uma comissão de percentual em cima do produto e o comprador economizando algumas dezenas de reais.

Como vender importados

Se você está pensando em começar a revender produtos importados, comece pesquisando os seus fornecedores, o Instagram e outras redes sociais são ótimos para encontrar micro empresas que trabalhem com esse tipo de produto. Existem alguns fornecedores que são de outros países também, por exemplo, uma pessoa mora nos EUA, e você tem contato com ela, ela pode te enviar os produtos que você pegou encomenda, você coloca o seu preço em cima da sua compra e revende, dessa forma você consegue encontrar até mais barato do que o normal.

Tenha uma rede de apoio composta por outros revendedores, compartilhe suas dificuldades e experiências, isso faz toda a diferença, saber o que dá certo ou não fazer antes mesmo de abrir sua empresa ou começar nesse ramo, é algo que nem sempre é possível, portanto, ter uma oportunidade de fazer o seu networking é algo que não pode ser desperdiçado.

E por fim, tenha foco no que você deseja investir, o ideal é que o vendedor, além das encomendas, também tenha um estoque de produtos que sai mais, por exemplo, perfumes e cremes, é algo que é fácil de estocar e não precisa de muito espaço, e normalmente as pessoas procuram muitos produtos de banho importados, como creme e perfume, e assim, é até uma forma de dar um voto de confiança a mais para os seus clientes, mostrando que você tem um compromisso com eles, e que se precisarem de outros produtos importados podem contar com você.

produtos-importados 10 melhores produtos importados para revender em 2024

10 melhores produtos importados para revender

  • Perfumaria

Os itens de perfumaria importados são uns do que atualmente são mais procurados atualmente, tais como bodysplash, sugar scrub, perfumes e essenciais, cremes e manteigas corporais, entre outros itens.

  • Roupa de Marca

Outro item que é muito mais barato e as pessoas procuram muito são roupas de marca, no Brasil é muito caro, e cada vez mais importar se torna uma opção mais viável e barata.

  • Maquiagem e cosméticos

Só quem compra maquiagem naquela loja famosa sabe o quanto é caro, por isso, algumas vezes compensa comprar importadas, até existem aquelas que não existem no país, e o único jeito de conseguir é importando.

  • Óculos de Sol

Quem que não ama um óculos de sol não é mesmo? Mas os de marca são muito caros aqui no Brasil, talvez importar compense mais em alguns casos.

  • Enxoval para bebê

Só as mamães e papais sabem o quanto compra produtos de qualidade para seus bebês custa caro, até por isso vemos várias pessoas até indo até Orlando para fazer enxoval, mas se você não tem essa opção, o ideal é importar.

  • Eletrônicos

Principalmente celular, tablets e notebooks, os preços são ótimos, super compensa.

  • Games

Tanto os consoles quanto os próprios cartuchos, é uma ótima opção por exemplo se você dividir o frete com amigos e comprarem mais unidades.

produtos-importar 10 melhores produtos importados para revender em 2024
  • Utensílios de cozinha

Algo que pode ser um absurdo de caro aqui no Brasil, pode ser encontrado mais barato na gringa.

  • Decoração

Velas, cerâmicas, vidros, almofadas, mantas, existem produtos que não existem aqui no Brasil, por isso o único jeito de adquirir é importando.

  • Relógios

Relógios de marca no Brasil é muito caro, por isso, existem alguns casos que importar é mais barato.

E aí, gostou do nosso texto? Esperamos que sim, trouxemos algumas opções do que você pode investir e o motivo do porque está na lista. Não se esqueça de deixar o seu like e compartilhar com quem você conhece.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores produtos importados para revender em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário