10 melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região em 2024

Fala querido leitor! Foz do Iguaçu, além de ser uma das cidades turísticas mais icônicas do Brasil é também um dos municípios mais importantes e mais conhecidos do Paraná e de toda a região Sul do Brasil. Para além das Cataratas do Iguaçu, a cidade é também bastante badalada e para ficar por dentro de tudo o que acontece no município existem diversos sites de últimas notícias disponíveis na internet, sendo que alguns se destacam não só pela qualidade, mas também pela velocidade em que as notícias são postadas e atualizadas e são sobre esses sites que trataremos nesse texto. Veja quais são os dez melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região. Confira!

dez-melhores-sites-de-ultimas-noticias-foz-do-iguacu 10 melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região em 2024

10 – Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

Quando falamos em portal de notícias, certamente ninguém pensa no site oficial do governo municipal, porém essa é uma prática que deveríamos começar a acostumar. Isso porque, muito embora não seja, de fato, um site de notícias, é possível encontrara algumas informações importantes e verídicas sobre a cidade. Por isso, se você quiser se informar sobre as últimas notícias de Foz do Iguaçu, em especial notícias políticas, consultar o site da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu é uma ótima sugestão.

9 – GZH

Um dos maiores e mais imponentes jornais da região Sul do país é quem chega para continuar a nossa lista dos dez melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu. O GZH, também conhecido como Gaúcha, é um dos sites mais completos e mais competentes quando estamos falando em últimas notícias em Foz do Iguaçu, isso porque atualiza as notícias de forma verificada e quase que de forma imediata.

8 – CabezaNews

Administrada de forma independente pelo jornalista regional Ronildo Pimentel, o Cabeza News se trata de um dos melhores portais de notícias sobre a cidade de Foz do Iguaçu e de todas as cidades da região Tríplice Fronteira. O site traz as últimas notícias sobre Foz do Iguaçu com bastante ênfase nos editorias de economia, política, meio ambiente e turismo da região.

7 – CNN Brasil – Foz do Iguaçu

A CNN Brasil chegou no Brasil em 2020 e em pouquíssimo tempo se tornou um dos maiores, melhores e mais respeitados grupos jornalísticos do país. Além de ser um dos mais importantes canais de televisão em nível nacional, a CNN também tem um site com as últimas notícias de diversas cidades do Brasil, incluindo um endereço próprio para a cidade de Foz do Iguaçu.

melhores-sites-de-ultimas-noticias-foz-do-iguacu 10 melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região em 2024

6 – Folha Foz do Iguaçu

O Grupo Folha, que controla o famosíssimo Folha de São Paulo, um dos mais conhecidos e respeitados jornais de todo o país. O Folha possui um portal de notícias na UOL e que, muito embora não tenha uma aba própria para notícias sobre Foz do Iguaçu, é possível filtrar as notícias e conseguir ter acesso às novidades da cidade.

5 – Click Foz

Marcando a metade da nossa lista, a Click Foz se trata não só de um dos principais sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu, mas também de um dos que mais cresce em toda a região. O site administrado por jornalistas e redatores regionais chama a atenção por conta das notícias escritas de forma mais simplificada e acessíveis, escritas de forma verificada para garantir a veracidade.

4 – Rádio Cultura Foz

A maior emissora de rádio da cidade de Foz do Iguaçu também possui um ótimo portal digital de notícias e que atua como um dos melhores sites de últimas notícias de toda a região. A Rádio Cultura Foz possui um time muito completo e bem preparado de jornalistas e redatores que faz com que o site seja um dos melhores. Além das notícias escritas, o site disponibiliza também uma rádio online, em que parte das notícias são repassadas.

sites-de-ultimas-noticias-foz-do-iguacu-dez-melhores 10 melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região em 2024

3 – Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Se você quer notícia de qualidade em um site administrado por jornalistas locais e que se trata da maior franquia de sites digitais de notícias do Brasil? Então dar uma visitada no Portal da Cidade Foz do Iguaçu é uma ótima opção. O site traz as principais e últimas notícias sobre Foz do Iguaçu e as outras cidades mais próximas, tudo de forma verificada e super atualizada.

2 – H2FOZ

O H2FOZ é mais um site mega tradicional de notícias da cidade de Foz do Iguaçu e também um dos melhores portais de últimas notícias da região. O portal traz diversas notícias, histórias e opiniões sobre a cidade de Foz de Iguaçu e das cidades da região, tudo através de um jornalismo original e competente para a produção de reportagens exclusivas em diversos editorias.

1 – G1 Foz do Iguaçu

Fechando a nossa lista, o site que fica com o post de melhor portal digital de notícias sobre a cidade de Foz do Iguaçu e as cidades da região é também reconhecidamente um dos mais bem conhecidos sites de notícias do Brasil. O G1, site de notícias do Grupo Globo possui uma repartição própria para a cidade de Foz do Iguaçu e configura um dos sites mais verossímeis na hora de ficar por dentro do que acontece em toda a região.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites de últimas notícias de Foz do Iguaçu e Região em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário