Marisa Fatura do Cartão: 2 Via Boleto, Consultar, Telefone
Se você possui um cartão Marisa, é importante saber como emitir a Fatura do Cartão, consultar débitos, emitir 2 via boleto e muitas outras coisas. Neste artigo você poderá ver mais informações e tirar todas as dúvidas sobre a Marisa Fatura do Cartão. Continue lendo abaixo para saber mais!
Como consultar a Marisa Fatura do Cartão
Além da opção de consultar através das lojas físicas, os clientes podem fazer as consultas da Marisa Fatura do Cartão de forma virtual. Acessando o site da loja, é possível ver a fatura atual do seu cartão e até duas anteriores.
Confira o passo a passo para conferir:
- Abra o site oficial da loja Marisa
- Vá ao menu localizado no topo da sua tela, selecione a opção “Cartões Marisa”
- Procure o seu cartão Marisa e depois clique em “Sou Cliente”
- Insira o número do seu cartão, senha e depois aperte em “Consultar”
Se este for o seu primeiro acesso, você deverá clicar na opção “Não tenho Senha” e confirmar seus dados para realizar o cadastro dentro da plataforma.
A mesma consulta também pode ser realizada através do aplicativo do Cartão Marisa, ele pode ser instalado de forma gratuita nos aparelhos Android e iOS.
Como emitir 2 via boleto do cartão Marisa
A loja Marisa envia uma fatura para o cliente através dos correios, mas também é possível fazer a solicitação do documento online, caso o mesmo seja extraviado ou chegar atrasado, por exemplo.
Veja abaixo como solicitar a 2 via boleto do cartão Marisa:
Através do site e aplicativo
Para emitir 2 via boleto do cartão Marisa, você poderá fazer:
- Acesse o site de informações sobre o cartão
- Clique na opção “Solicitar a Fatura”
- Insira o número do seu cartão e a senha
Este mesmo procedimento pode ser feito no aplicativo gratuito da loja Marisa.
Lojas Marisa
Os clientes podem fazer a solicitação da 2 via boleto do cartão presencialmente, em qualquer loja da rede Marisa, onde também é permitido que o mesmo faça o pagamento da fatura.
Telefone Marisa
Através do atendimento telefônico também é possível solicitar que uma 2 via boleto seja enviada, pelo e-mail ou SMS. Os números de telefone Marisa são:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2211
- Demais localidades: 0800 728 1122
Todos os clientes do cartão Marisa podem optar pela fatura digital e receber o boleto através de um e-mail, que é encaminhado automaticamente. Essa adesão pode ser feita em lojas físicas ou pelos telefones que recomendamos.
Como fazer o pagamento da Marisa Fatura do Cartão
O pagamento da Marisa Fatura do Cartão pode ser feito de forma presencial em qualquer loja Marisa, a lista com os endereços das lojas está no site oficial da empresa.
Por se tratar de um boleto comum, o pagamento também pode ser feito em:
- Sites e aplicativos bancários
- Casas lotéricas
- Caixas eletrônicos
- agências bancárias
Caso a fatura esteja atrasada por mais de 20 dias, o cliente só poderá fazer o pagamento em uma das lojas Marisa.
Informações presentes no Cartão Marisa
Antes de fazer o pagamento do cartão, é importante conferir se todas as informações se encontram corretas.
Dessa maneira, caso encontre erros, basta que o cliente entre em contato com a empresa e verifique o que pode ter acontecido e que este problema seja resolvido.
Os dados que podem ser encontrados na Marisa Fatura do Cartão, sendo elas:
- Dados pessoais do cliente
- Dados do Cartão
- Movimentações que foram realizadas até a data de fechamento da fatura
- Limite total e limite que está disponível
- Valor total
- Valor mínimo (caso faça o pagamento do valor mínimo, lembre-se que o próximo boleto terá acréscimo de taxas e juros)
- Valor de parcelamentos, caso tenha solicitado por este serviço anteriormente
- Data de vencimento
O que fazer se tiver problemas com a Marisa Fatura do Cartão
Caso encontre alguma informação equivocada, como o valor errado ou compras que você não reconhece, basta entrar em contato por meio dos canais de contato das lojas Marisa. Veja quais são elas:
- Central de atendimento: 4004-2211 para as capitais e regiões metropolitanas, para outros locais o número é 0800 728 1122
- Chat online: Fale com uma assistente virtual através do site Marisa
- Redes sociais: pesquise pelo nome “Marisa” no facebook, Instagram e o Twitter
Conheça o Cartão Marisa
Se você ainda não é um cliente da loja Marisa, nós da HPG separamos informações sobre o cartão, para que você veja os benefícios que terá nesta empresa.
Com o cartão Marisa ItauCard os clientes ganham 10% de desconto na primeira compra, e 10% de desconto no mês em que estiver fazendo aniversário. Além disso, é possível aproveitar os benefícios dos cartões, com 50% de desconto em teatros e cinemas.
Caso você exceda o limite do cartão, a empresa já faz uma avaliação emergencial de crédito, com custo zero, para liberar a próxima compra.
Você pode cancelar o serviço a qualquer momento, através do chat do aplicativo, site, ou pelos números de atendimento que indicamos.
O site mais atualizado de 2024!