10 melhores praias de Maceió em 2024

Maceió é uma cidade do nordeste brasileiro conhecida por suas praias paradisíacas de águas cristalinas e areias brancas. Em 2024, as praias de Maceió continuam sendo um destino popular para turistas nacionais e internacionais em busca de sol, mar e muita diversão.

Neste artigo, veja as 10 melhores praias de Maceió em 2024, com suas características e atrativos.

Praia de Ponta Verde

A Praia de Ponta Verde continua sendo uma das mais movimentadas e eleita uma das 10 melhores praias de Maceió em 2024, com suas areias brancas e águas cristalinas.

Além disso, a praia conta com diversas opções de restaurantes e bares à beira-mar, oferecendo uma variedade de comidas típicas e bebidas refrescantes para os turistas e moradores locais.

Praia do Mirante da Sereia

10-melhores-praias-de-maceio 10 melhores praias de Maceió em 2024

A Praia do Mirante da Sereia é uma praia pequena e isolada em Maceió, com uma vista incrível do mar.Sendo uma das 10 melhores praias de Maceió em 2024, a praia continua a ser um destino popular para aqueles que procuram um local mais tranquilo e sossegado.

Com suas águas cristalinas e paisagem deslumbrante, a Praia do Mirante da Sereia é uma ótima opção para um dia de relaxamento e contemplação da natureza.

Praia de Pajuçara

A Praia de Pajuçara é um dos cartões-postais de Maceió, com suas águas mornas e cristalinas e piscinas naturais que se formam durante a maré baixa.

Em 2024, a praia continua a ser uma das mais visitadas da cidade, com sua extensa faixa de areia e opções de lazer, como passeios de jangada para as piscinas naturais e restaurantes à beira-mar.

Praia do Francês

A Praia do Francês é uma das mais famosas de Maceió, conhecida por suas ondas fortes que atraem surfistas de todo o mundo.

Sendo uma das 10 melhores praias de Maceió em 2024, a praia continua a ser um destino popular para aqueles que buscam adrenalina e esportes aquáticos. Além disso, a Praia do Francês também oferece opções de lazer mais tranquilas, como passeios de barco e caminhadas pela areia.

Praia de Jatiúca

melhores-praias-de-maceio 10 melhores praias de Maceió em 2024

A Praia de Jatiúca é uma das mais urbanizadas de Maceió, com uma orla repleta de hotéis, restaurantes e bares. Este é um excelente destino popular para quem busca uma infraestrutura mais completa, com opções de entretenimento e gastronomia.

Além disso, a Praia de Jatiúca também é conhecida por suas águas calmas e cristalinas, ideais para banhos e mergulhos. Com sua localização privilegiada e infraestrutura completa, a Praia de Jatiúca é uma excelente opção em Maceió.

Praia de Tabuba

A Praia de Tabuba é uma praia mais afastada do centro de Maceió, com uma paisagem mais rústica e natural.Com o título de uma das 10 melhores praias  de Maceió em 2024, ela é um destino popular para aqueles que procuram um local mais tranquilo e menos movimentado.

Com suas areias claras e mar azul, a Praia de Tabuba é ideal para caminhadas, banhos de mar e relaxamento. Se você está buscando uma praia mais reservada e com uma atmosfera calma, a Praia de Tabuba é uma excelente opção em Maceió.

Praia do Gunga

A Praia do Gunga é uma das mais belas de Maceió, localizada a cerca de 30 km do centro da cidade.

Além disso, a Praia do Gunga oferece diversas atividades para os visitantes, como passeios de buggy e de barco, além de restaurantes e bares com vista para o mar. Com sua beleza exuberante e opções de entretenimento, a Praia do Gunga é uma visita imperdível em Maceió.

Praia de Barra de São Miguel

A Praia de Barra de São Miguel é uma praia mais tranquila e afastada do centro de Maceió, com uma atmosfera mais rústica. Em 2024, a praia continua a ser um destino popular para aqueles que procuram um ambiente mais relaxante e menos movimentado.

10-melhores-praias-maceio 10 melhores praias de Maceió em 2024

Com suas águas mornas e calmas, a Praia de Barra de São Miguel é ideal para banhos e esportes aquáticos. Além disso, a praia conta com opções de hospedagem e restaurantes à beira-mar, oferecendo uma experiência completa para os visitantes.

Praia de Garça Torta

A Praia de Garça Torta é uma praia mais afastada do centro de Maceió, com uma atmosfera mais tranquila e bucólica, por isso é uma das 10 melhores praias de Maceió em 2024. Essa praia continua a ser um destino popular para aqueles que procuram um ambiente mais natural e menos movimentado.

Com suas águas calmas e uma extensa faixa de areia, a Praia de Garça Torta é ideal para caminhadas e relaxamento.Além disso, a praia conta com opções de  quiosques e barracas que oferecem petiscos e bebidas.

Praia do Gogó da Ema

A Praia do Gogó da Ema é uma praia mais afastada do centro de Maceió, com uma atmosfera mais tranquila e natural. É um destino popular para aqueles que buscam um local mais reservado e menos movimentado, contando com sua paisagem exuberante.

Ela é ideal para caminhadas e relaxamento, além de oferecer opções de banho em suas águas calmas e mornas. Se você busca um refúgio de tranquilidade em Maceió, a Praia do Gogó da Ema é uma ótima opção. Finalizando nossa lista das 10 melhores praias de Maceió em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores praias de Maceió em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário